DEMAN aumenta total de ordens de serviço concluídas em mais de 300%

porPrefeitura dos Campi

DEMAN aumenta total de ordens de serviço concluídas em mais de 300%

O Departamento de Manutenção da Prefeitura dos Campi ultrapassou a faixa de 300% na conclusão de atendimentos nos anos de 2022 e 2023.

No final de 2023, a Prefeitura dos Campi realizou um levantamento das atividades realizadas pelos seus Departamentos. Dentre estes, encontra-se o Departamento de Manutenção, o DEMAN, dirigido pelo servidor Nautali dos Santos.

Seu levantamento destacou a quantidade de ordens de serviço executadas entre os anos de 2019 e 2023 e suas oficinas incluem os serviços de alvenaria, carpintaria, elétrica, hidráulica, pintura, refrigeração, serralheria, telefonia e vidraçaria.

A média de serviços executados pelo Departamento nos anos de 2022 e 2023 ultrapassou em 339% comparado com o ano de 2019, período anterior à pandemia e, portanto, não afetado pela suspensão das atividades acadêmicas.

O destaque vai para os setores de Pintura, Carpintaria e Alvenaria, que superaram o ano de 2019 em 636%, 525% e 437%, respectivamente.

Veja abaixo o vídeo institucional do DEMAN sobre o levantamento realizado:

Levantamento realizado pelo Departamento de Manutenção (DEMAN) – 2019-2023.

Sobre o Autor

Prefeitura dos Campi administrator

A Prefeitura dos Campi é o setor responsável pela: segurança de bens patrimoniais, transporte de pessoas e bens, conservação, limpeza, portarias, elevadores, controle do uso dos espaços, controle do parqueamento, jardinagem, realização e fiscalização de obras e serviços de manutenção nas instalações elétricas, telefônicas, hidráulicas, de refrigeração e de gás, etc. Além de estudos e projetos de arquitetura e instalações. Tudo isso para aprimorar a experiência dos diversos públicos que compõem a UERJ