Dados do estacionamento, desde a reabertura em 25/02/2023 até 12/04/2024.

Dados do estacionamento, desde a reabertura em 25/02/2023 até 12/04/2024.

Prezada comunidade da UERJ,

É com grande satisfação que prosseguimos com nosso compromisso de transparência e prestação de contas desde a reabertura do estacionamento:

• de 25/02/2023
  • até 12/04/2024

Desejamos manter todos informados sobre a ocupação do estacionamento ao longo desse período, compartilhando os dados atualizados.

Nossa intenção é assegurar que todos tenham acesso a informações claras e detalhadas, promovendo um diálogo aberto e honesto com a comunidade. Abaixo, você encontrará a planilha correspondente aos dados do estacionamento ao longo de todo o ano de 2023 e o início de 2024 até dia 12 de abril. Este é mais um passo em direção a um ambiente universitário transparente e colaborativo.

Continuamos à disposição para atender às suas necessidades da melhor forma possível. Qualquer dúvida, sugestão ou feedback é sempre bem-vindo. Agradecemos profundamente pela confiança e colaboração de todos ao longo deste ano.

Juntos, construímos uma comunidade universitária mais forte e transparente.