Departamento de Manutenção – DEMAN – AVISO

porPrefeitura dos Campi

Departamento de Manutenção – DEMAN – AVISO

Conforme disposto no Ato Executivo de Decisão Administrativa 013/Reitoria/2020, o Departamento de Manutenção adotará as seguintes medidas:

– O atendimento presencial fica suspenso, sendo feito exclusivamente por e-mail: ueri.deman@gmail.com;

– Para possíveis EMERGÊNCIAS, o contato será realizado pelos ramais dos seguintes plantões:

R.: 40190 – Oficina de Elétrica R.: 40905 – Oficina de Hidráulica

– Faremos um atendimento de apoio para as Unidades de Saúde da UERJ: HUPE e PPC;

– As intervenções de manutenção predial serão paralisadas a partir de 17/03/2020 e recomeçadas após um novo pronunciamento da Reitoria da UERJ;

Além de se prevenir contra o novo coronavírus, é necessário se proteger também das fake news. E a melhor forma para isso é buscando informações de fontes confiáveis.

O Ministério da Saúde desenvolveu um site e um aplicativo para celular (Android e IOS) com todas as informações sobre o novo coronavírus. Nas duas plataformas, você pode tirar dúvidas e ter acesso a um vasto material, como: notícias, cartilhas, vídeos e artes para compartilhar com amigos nas redes sociais.

Rio de Janeiro, 17 de março de 2020.

Sobre o Autor

Prefeitura dos Campi administrator

A Prefeitura dos Campi é o setor responsável pela: segurança de bens patrimoniais, transporte de pessoas e bens, conservação, limpeza, portarias, elevadores, controle do uso dos espaços, controle do parqueamento, jardinagem, realização e fiscalização de obras e serviços de manutenção nas instalações elétricas, telefônicas, hidráulicas, de refrigeração e de gás, etc. Além de estudos e projetos de arquitetura e instalações. Tudo isso para aprimorar a experiência dos diversos públicos que compõem a UERJ