Guia de serviços

Instruções

  • Identifique o serviço desejado através da navegação por abas

  • Solicite o serviço por através dos meios de comunicação informados

Arquitetura e Engenharia

O Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAENG) é responsável pela elaboração e planejamento de projetos e anteprojetos técnicos de engenharia e arquitetura, instalações elétricas, água e esgoto, refrigeração de ambientes, lógica e telefonia, visando a reforma/adaptação de espaços para laboratórios, novos layouts para salas de aula, remodelação de espaços administrativos das unidades, construção de novos prédios, bem como providenciar toda a documentação para emissão de processo licitatório, orçamentação e análise técnica dos atestados das empresas e efetuar o acompanhamento e fiscalização da execução das obras/serviços projetados, para todas as unidades dos Campi, com vistas a manter a exatidão entre projetado e executado, bem como zelar pela qualidade dos materiais empregados.
DAENG - Pavilhão Reitor João Lyra Filho - Térreo - Sala 141
Telefone: 2334-0357

Manutenção interna e externa

O Departamento de Manutenção (DEMAN) é responsável por efetivar estudos com vistas à elaboração e implementação de rotinas relativas à manutenção preventiva e corretiva e operação para os Campi da UERJ. Assessorar a Prefeitura dos Campi na distribuição de tarefas e pedidos de manutenção e operação. Adotar medidas técnico-administrativas para a promoção de cursos de treinamento. Supervisionar e orientar tecnicamente as atividades de responsabilidade das suas Divisões. Promover pequenas reformas com baixa complexidade. Promover a elaboração de projetos básicos com vistas à contratação de serviços especializados de manutenção predial e de equipamentos. Coordenar contratos de terceirização de mão de obra de obra especializada para manutenção predial e de equipamentos para os campi da UERJ. Avaliar, periodicamente, mediante processos interativos com os usuários, a qualidade dos serviços prestados pelo departamento. Exercer outras atividades que lhe sejam atribuídas pelo Prefeito dos Campi.
DEMAN - Pavilhão Reitor João Lyra Filho - Semienterrado
Ordem de serviço:
Telefone: 2334-0153 / 2334-0154
Gerais:
Telefone: 2334-0531 / 2334-0332 / 2334-0479

Segurança

Pavilhão Reitor João Lyra Filho – Térreo – sala 150

Telefones: 2334-0243 e 2334-0470;

Supervisão (Plantão 24h): 2334-0754, 2334-0630 ou ramal 22

Serviços Gerais

Zela pelos bens patrimoniais da Instituição; presta apoio logístico em eventos na Universidade; atende e registra ocorrências no Campus; encarrega-se da abertura e fechamento das entradas principais dos prédios.

Pavilhão Reitor João Lyra Filho – Térreo -Bloco F – sala 140

Telefone: 2334-0421