Recuperação da fachada do bloco C

porPrefeitura dos Campi

Recuperação da fachada do bloco C

A Divisão de Fiscalização de Obras (DIFISCO) informa que a empresa GHS Empreendimentos Imobiliários estará atuando no bloco C do Pavilhão Reitor João Lyra Filho, dando prosseguimento as atividades de recuperação estrutural da fachada.

A sequência de atividades se dará pela demolição de trechos comprometidos, em seguida a recuperação, limpeza, estucamento, lixamento, jateamento e aplicação de hidro-repelente com base solvente. Esses procedimentos implicam em geração de poeira, barulho, cheiro forte e jateamento com água, sendo necessário o fechamento das janelas e portas das varandas. Dessa forma, é necessária a cooperação dos usuários dos blocos C.

Sobre o Autor

Prefeitura dos Campi administrator

A Prefeitura dos Campi é o setor responsável pela: segurança de bens patrimoniais, transporte de pessoas e bens, conservação, limpeza, portarias, elevadores, controle do uso dos espaços, controle do parqueamento, jardinagem, realização e fiscalização de obras e serviços de manutenção nas instalações elétricas, telefônicas, hidráulicas, de refrigeração e de gás, etc. Além de estudos e projetos de arquitetura e instalações. Tudo isso para aprimorar a experiência dos diversos públicos que compõem a UERJ